Soluções na Área de Alimentos

Assessoria e Consultoria em Alimentos para sua Empresa

Buscamos continuamente ultrapassar nossos limites, atendendo de maneira plena nossos clientes, em sintonia com sua realidade respondendo com soluções adequadas, ágeis, com talento e qualidade de atendimento

Nosso Propósito

“AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO PARA QUE AS EMPRESAS ATINJAM SEUS OBJETIVOS EM ADEQUAÇÃO SANITÁRIA E GESTÃO DE QUALIDADE”

Atuação

Estabelecimentos industriais, institucionais, e comerciais no ramo de alimentos

Experiência

+15 anos de atuação e atendimento nacional, em clientes de pequeno a grande porte

Diferencial

Somos uma equipe de profissionais experientes para lhe atender nas áreas de Gestão de Qualidade, Segurança de Alimentos e Gestão Operacional

Educativo e Sinalizações

Oferecemos Treinamentos, Cursos, E-Books e toda parte de Documentação e Sinalização para seu Negócio!

Gestão Ambiental, Qualidade e Segurança do Trabalho

Parceria

Uma parceria com a Futura que é um sucesso! A Futura é uma empresa especializada em sistema de Gestão Ambiental, Qualidade e Segurança do Trabalho. Com isso ampliamos nossa rede de atendimento em Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Conheça a plataforma de treinamentos gameficada!

plataforma de treinamentos gameficada

Educação Corporativa

Em conjunto com a Futura, disponibilizamos uma plataforma de Treinamentos Gameficada, onde é possível capacitar sua equipe com diversos temas na área de Gestão Ambiental, Gestão de Qualidade, Segurança do Trabalho e Segurança de Alimentos. Saiba mais sobre esse serviço clicando abaixo:

loja consunutri

Materiais Educativos e Sinalização

Fornecemos toda a sinalização obrigatória para todos os Segmentos de Alimentos como Indústrias, Cozinhas Industriais, Cozinhas comerciais, etc. Oferecendo materiais educativos e de sinalização como adesivos, etiquetas e placas. Temos à disposição modelos de documentos, registros e formulários para adequação sanitária e e-books e cursos com conteúdo práticos e pertinentes a gestão de qualidade e segurança dos alimentos.

Depoimentos

A Consunutri é parceira da LC Restaurantes desde 2017 e ao longo desses anos tem contribuído significamente com a construção de nossos processos de Qualidade e Segurança dos Alimentos. Nós só temos a agradecer ao time Consunutri pela parceria, profissionalismo e qualidade entregues em cada serviço prestado.

Marcella Carvalho

Coordenadora de Qualidade, LC Restaurantes

Neste ano iniciamos o projeto com estoque e assim como em Qualidade e Segurança dos Alimentos, conseguiu atender nossas expectativas, contribuindo para o aperfeiçoamento dos nossos processos e controles. Já tínhamos este serviço em nosso escopo, mas a parceria com a Consunutri tornou o processo mais profissional e efetivo
Maria Theresa Santos de Araujo

Coordenadora PCP, Grupo GPS

A Consunutri fez nascer o conceito e a “Gestão de Qualidade” em nossa empresa
Sempre com muita dedicação e competência desde 2.013.
Beijos.

 

 

Solange Settann

Gerente Comercial, JJ Alimentos

Grande parceiro nos processos de auditorias e treinamentos. Estão juntos na essênca do negócio, conseguindo sintonia com a cultura e organização. Competência e parceria resumem esses anos de sucesso.

 

Tatiane Cristina

Qualidade, Cucinare

Nossos Principais Clientes

BLOG Consunutri

Siga-nos nas redes sociais

Contato

Santo André - SP

(11) 99805-9203

negocios@consunutri.com.br

Institucional

$

Home

$

Quem Somos

$

Serviços

$

Atendimento

$

Orçamento

blog

produtos

politica de privacidade

ASSUNÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA

Envie via WhatsApp